Por
Carmem Corrêa

Na última quinta(09), ocorreu na ADCN o Culto da UMEG em homenagem ao dia Internacional das Mulheres, sob a direção do grupo Kalanchoe. Foram concedidas oportunidades aos vários grupos presentes. Os grupos Orquídea e Violeta apresentaram um acróstico de várias irmãs da UMEG. O grupo Begônia apresentou um hino em louvor a Deus e em homenagem às mulheres. Os grupos: Lírio, Azaleia, Hortência e Lizianto apresentaram um jogral seguido de um vídeo em homenagem a todas as mulheres.

Merece destaque o vídeo apresentado pelo grupo Kalanchoe que destacou três irmãs que fizeram história na Igreja: às irmãs e missionárias Ilda, Eva e Marlene Machado, em representação a todas as mulheres vitoriosas. Veja o vídeo abaixo:

Outro vídeo apresentado no evento foi este:

A palavra foi ministrada pela irmã Salvadora com o tema “A mulher de Deus floresce em qualquer estação”. Ao final do culto, durante as considerações finais, a Pastora Fernanda agradeceu aos presentes e disse estar muito satisfeita com o trabalho desenvolvido pelas irmãs de todos os grupos, a lembrar: Orquídea, Margarida, Begônia, Lisianto, Azaleia, Violeta, Lírio, Orquídea, Hortênsia, e Kalanchoe. Ao final, foram distribuídas mini-kalanchoes às mulheres presentes.
O próximo culto da UMEG será no dia 13/04 sob a direção do grupo Lírio.

Você pode rever o Culto na íntegra, em nosso Canal do Youtube (ADCN Ceilândia) ou no vídeo abaixo:

Você também pode ver a Galeria de fotos clicando aqui

Anterior Neste sábado(11) tem Consagração da UMEGCEN em Águas Lindas Oeste
Próxima Neste domingo (12), tem batismo na ADESA e na ADESQ

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *