Tem Igreja sendo construída em Águas Lindas Oeste


Futura Sede da ADESC
Futura Sede da ADESC

Quando o pastor Lourisvan Santiago e sua grande amiga, a pastora Vanda Ferreira  chegaram à Sede Local de Águas Lindas Oeste, talvez nem imaginassem o que estava por vir. De 2013 para cá, muitas coisas aconteceram na vida destes irmãos… Primeiro foi a posse como pastores da Congregação do Setor Coimbra, um dos bairros da cidade.

No início os cultos eram feitos numa casa cedida por um irmão. Mas a necessidade de adquirir um espaço para a sede definitiva da Igreja era real a cada dia e, depois de cento e setenta e dois dias no local, chegou o grande dia, o dia de comprar o lote para estabelecer de forma definitiva a Igreja. E o local escolhido foi na Quadra L Chácara 11, Lote 20, no mesmo bairro. Mesmo depois de comprado o lote, os cultos ainda eram promovidos na casa cedida. No entanto, foi necessário mudar de local, não ainda para a nova sede, mas para um local que fora alugado para esta finalidade ao lado do lote comprado para ser a futura Igreja.

Como sabemos, construir uma Igreja é uma tarefa muito difícil e necessita do apoio e coragem de todos os irmãos envolvidos. E foi com esta ajuda que o Pastor Lourisvan e sua vice, a Pastora Vanda, iniciaram as obras e o marco inicial foi o lançamento da pedra fundamental, no dia dia 23 de maio de 2015 . O evento contou com a presença de muitos irmãos e do Pastor Geraldo Passos, Dirigente da Sede Local ADEALO, que é a Sede da Igreja do Setor Coimbra. Neste período também foi construída a base do grande templo.

[tg_gallery_slider gallery_id=”7424″]

Um ano após o lançamento da pedra fundamental, as obras foram retomadas e com muito esforço e cooperação dos irmãos, o templo já está erguido, coberto, com o piso grosso, gradeado, faltando muitos acabamentos. Segundo o pastor local, em breve ocorrerá a festa de pré-inauguração.

Para o pastor Lourisvan, os dois anos e sete meses à frente dos trabalhos têm sido de muitas realizações e promessas de Deus. Só posso dizer com muita satisfação o que o Apóstolo Paulo disse no livro  de Romanos 11.36:

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Anterior Não desista nunca! Pregação com o Pastor Márcio Braga
Próxima Fotos da Congregação Setor Coimbra, Águas Lindas Oeste

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *