NOTA DE FALECIMENTO


Falecimento da Zinha

A ADCN comunica o falecimento de uma de suas “filhas”, a irmã Elzimária Ribeiro dos Santos, a Zinha. Ela estava internada há alguns dias e veio a óbito na madrugada desta sexta(28).

Informamos que o velório e o sepultamento ocorrerão no sábado(29), a partir das 13h, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, capela 5. 

Aproveitamos para manifestar aqui o nosso pesar e tristeza pela perda de nossa querida “Zinha”. Sabemos que ela teve uma vida dedicada ao trabalho na “obra de Deus”, servindo sempre em nossa Igreja.

Desde muito jovem ela atuou em vários departamentos da Igreja, tais como Equipe Mensageiros do Rei, Conjunto Jerusalém,  Evangelismo, Grupo de Adolescentes, departamento de Missões, oportunidade em que auxiliou a sua mãe, a Missionária Ilda. Ela também trabalhava em prol da evangelização de crianças, no Departamento Infantil, função que mais gostava.

Além das atividades citadas, Zinha atuou na Equipe de Louvor e por um período, foi integrante do grupo musical “Chamas”, que se apresentava nos cultos da ADCN e em outras Igrejas.

Segundo o Pastor Ruberval Leite, Presidente da ADCN, a Zinha foi uma pessoa muito útil para a história da Igreja e sua “partida”  está sendo muito sentida em nossa comunidade.

A Zinha era sempre alegre, participativa e demonstrava um amor muito grande pela Igreja, vivendo uma vida digna, honesta e sempre fiel ao nosso Deus. Tenho a certeza que em breve a veremos, afirmou.

Missionária Fernanda Leite:

Só uma pessoa muito amada por todos conseguiu envolver tantas pessoas em oração, visitas e tanta gente disposta a ajudar! A Zinha foi muito importante para todos nós… Fica aqui os nossos sentimentos a uma serva fiel é guerreira que deixou marcado em todos a sua alegria contagiante e carisma impar!

Pastor José Vieira, da Sede Local da ADESA:

Eu quero deixar aqui uma palavra de esperança para a família e gostaria de transmitir este carinho e esta dor que estamos sentindo para a irmã Ilda e para a família ADCN. Que Deus conforte os nossos corações.

Fabiano Borges, hoje Pastor na ADESA:

Elzimária foi uma grande amiga desde que converti na Ceilândia Norte aos 13 anos. É uma amizade inabalável há quase trinta anos. Guardo dela o sorriso sincero e o Abraço reconfortante que sempre recebi quando fui à nossa Sede. Fica no coração um vazio e uma tristeza profundos, mas a certeza de que nossa amada Zinha venceu. Nessa reta final, descobrimos como a amamos e tenho certeza que ela soube e sabe disso. Fica da minha parte a saudade e a firme convicção de um reencontro na eternidade. Descansa minha querida amiga.

Alessandra Santana, amiga e ex-integrante do Grupo Chamas:

O que posso dizer que Elzimária, foi uma pessoa muito especial na minha vida, bem antes do grupo chamas existir. Teve uma época na minha vida que estava bem desmotivada tinha desistido da fé e tomado a decisão de não servir mais a Cristo. E nesse momento Elzimária estava ao meu lado, e contei tudo pra ela o que estava acontecendo, e ela com todo amor e paciência conversou comigo me aconselhou, mais eu não queria ouvir pois estava decidida a desistir cheguei até ficar com raiva, mais ela não desistiu de mim e por vários meses ia em minha casa me buscar para o culto até que minhas forças renovaram e hoje sou grata a Deus por ter colocado ela em minha vida.

Sentiremos muito a falta desta grande “Guerreira”. Temos certeza que o céu está em festa.

SERVIÇO: O velório e o sepultamento ocorrerão no sábado(29), a partir das 13h, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, capela 5. 

Anterior ADESA convida para celebração do aniversário de seu Pastor
Próxima Assista ao Culto Rosa, AO VIVO!

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *