Muito mais que um projeto social, uma mudança por meio da fé


No domingo(19), os irmãos da ADCN se reuniram logo depois da Escola Bíblica Dominical para uma festa especial. Era uma festa surpresa para o Dino. Mas quem é o Dino? Pois é, ele é mais um maranhense que veio para o Distrito Federal à procura de melhores condições de vida. No entanto, por um determinado período, sucumbiu diante dos problemas e “ofertas” que a rua oferece. Passou por muitas situações desagradáveis, envolvimento com drogas e uma vida de altos e baixos, que contemplava melhoras e recaídas…

Mas um dia, ele encontrou a Cristo e passou a integrar o rol de membros da Igreja. Por meio de um trabalho exaustivo da missionária Ilda, que o acolheu como um “filho”, Dino tem conseguido se manter firme no Evangelho e, a duras penas, se mantido firme. É uma luta diária, mas tem obtido êxito, principalmente com a ajuda dos irmãos.

E para comemorar o seu aniversário, foi planejada uma surpresa. Depois da EBD, todos se reuniram e cantaram alegremente… Dino não conteve às lágrimas… “gente, nunca na minha vida inteira, tive alguma festa no meu aniversário”. Declarou. Foi tudo muito lindo, com direito ao “Parabéns a você” tocado pelos integrantes da Orquestra ADCN, Dêdson e Rebeca. Veja as fotos e o vídeo abaixo.

Anterior Venha para o Congresso de Varões no Setor QNQ
Próxima Vigília Aviva Crente em Águas Lindas Oeste

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *