Morre o Pastor Elias Alves de Oliveira


A Família ADCN, consternada, comunica o falecimento do Pastor Elias Alves de Oliveira, ocorrido na tarde de segunda-feira(22), no Hospital Anchieta em Taguatinga – DF.

O Pastor Elias nasceu no ano de 1925, na cidade de Nova Russas – CE e foi um dos pioneiros do evangelho na cidade de Ceilândia, compondo o quadro de membros da Igreja desde meados dos anos 1980, quando veio do Maranhão, passando a ser uma espécie de “braço direito” do saudoso Pastor Antonio Leite, do qual era irmão “de sangue”. Na igreja ele atuou como zelador e tesoureiro, além de ser um excelente conselheiro.

Muito carismático, sempre sorridente, Elias contava com grande admiração por parte dos irmãos. E quem não se lembra do jargão que ele usava para iniciar as suas orações: “Nosso Deus e nosso Pai…”.

O Pastor Ruberval Leite, que é seu sobrinho, disse que o Pastor Elias foi um grande homem de Deus na cidade e que certamente muitas pessoas puderam ter a vida transformada em razão de seu exemplo de vida, porque ele era um homem honrado, integro e cheio do Espírito Santo.

Também pastor do Campo, o José Vieira, que hoje preside a ADESA, afirmou que o Pastor Elias sempre foi um homem sincero, honesto e muito alegre. “O Pastor Elias fez parte da minha juventude na ADCN. Se tratava de um exímio conselheiro, amigo e acima de tudo, homem honrado perante seus irmãos.”

Hoje Pastor e secretário da ADCN, Raimundo Silva lembra que foi o Pastor Elias o responsável por abrir a porta da Igreja no dia em ele teve um encontro com Jesus, no ano de 1986. “Sou muito grato por ele ter sido quem primeiro “abriu as portas” da Igreja para mim. Sentirei muito a falta dele. A fé que o veremos novamente no céu é o que nos conforta.” Afirmou.

Sentiremos a falta do Pastor Elias. O que nos conforta é que um dia o veremos no Céu.

 

SERVIÇO: O Velório do Pastor Elias será no Cemitério de Taguatinga, das 10h às 14h, na Capela Ecumênica. O Culto será das 14h às 15h.

 

Reveja uma entrevista concedida pelo Pastor Elias, no ano de 2012, ao Portal ADCN.

Veja também uma entrevista, também concedida por ele e por sua esposa, a irmã Maria, que já dorme no Senhor também, ao Portal ADCN, na ocasião das festividades pelos 43 anos da ADCN.

 

Anterior Culto da UMEG
Próxima Culto de Mocidade ADCN

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *