Jesus Cristo, o verdadeiro sentido da Páscoa


Hoje fiz uma pesquisa no site de buscas “Google” a respeito da palavra “Páscoa”. E como era de se esperar, nos mais de 100 resultados, não apareceu uma só menção ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o verdadeiro sentido para a palavra. O que eu vi foi apenas menções a diversos tipos de “ovos” de chocolate, coelhinhos e muito mais… Nada, absolutamente nada, sobre Cristo.
 
Em virtude disso, comecei a pensar no quanto a sociedade e os grandes meios de comunicação procuram sempre desconstruir a maravilhosa presença de Cristo na história da humanidade. Várias são as tentativas de eliminar Jesus de nossas vidas.
 
E nós, como cristãos, como devemos nos portar?
 
Cristo é e sempre será o Senhor de tudo! Ele é a razão de nossas vidas, é o princípio, o meio e fim. Nele estão postas todas as coisas. Não há e nunca haverá qualquer sombra de dúvidas de que Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
 
Como diz uma canção que os meus meninos cantam na Igreja, “Não foi um coelhinho que morreu na cruz, quem foi crucificado foi o meu Jesus. Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou, domingo de manhã Ele ressuscitou.”
 
E o meu desejo hoje, neste dia em que a maioria das pessoas comemoram a Páscoa com “coelhinhos e chocolate”, é que venhamos a celebrar Aquele que era, que é, e o que há de vir! Jesus Cristo. Ele sim, é a verdadeira razão de se comemorar a Páscoa. Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
 
Glórias a Deus! Ele vive! Ele ressuscitou. Cristo, O Rei dos reis e Senhor dos senhores. Porque ele ressuscitou se comemora a Páscoa. E nada mais.
Anterior Venha para o Culto de Jovens no Jardim Califórnia
Próxima Crianças da ADCN passam uma manhã em consagração

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *