Ela está de volta ao Campo Missionário


Missionária Ilda
Missionária Ilda

Quem conhece a Missionária Ilda sabe que se trata de uma mulher que vive sempre participando de vigílias, orações e muito mais. São muitos anos à frente das vigílias na ADCN. Quase toda sexta-feira, lá está a “irmã Ilda”, recebendo todo tipo de pessoas, sejam elas irmãos da Igreja local ou de várias Igrejas do Distrito Federal e entorno. São muitos anos dedicados à obra do Senhor Jesus.

E não para por ai, a Missionária tem desenvolvido um trabalho de resgate de pessoas marginalizadas na sociedade e mostrado o verdadeiro caminho a elas. São inúmeros os casos, às vezes ela chega até a hospedar mendigos em sua casa. Tudo sem exigir nada em troca.

E agora ela volta ao campo… Sim, ao Campo Missionário. Pela quarta vez a “irmã Ilda” irá para a África. De viagem marcada, ela espera ansiosamente o dia do embarque para o Senegal. E desta vez ela diz estar mais preparada e bastante ansiosa para reencontrar os antigos irmãos deixados lá em sua última passagem por aquele País e juntos difundirem o Evangelho de Jesus naquele lugar.

Desejamos aqui uma boa viagem a esta “guerreira” e embaixadora de Cristo nesta nação. Que o Senhor Jesus seja sempre o centro. Boa viagem, Missionária!

OBS: A viagem ocorrerá na primeira semana de agosto.

 

Anterior O Livro de Efésios - Última parte
Próxima Setor QNQ promove Congresso da UMEG

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *