E assim foi a primeira Consagração da UMEGCEN


Na manhã desse sábado (11), a UMEGCEN se reuniu pela primeira vez em um projeto visionário e audacioso que é a desvinculação das Consagrações Gerais do Campo, da Sede de Ceilândia Norte, dando oportunidade a todas as Sedes Locais de participarem em massa e ativamente do trabalho.

Essa foi a primeira experiência fora dos limites da Sede em Ceilândia Norte e surpreendeu a todos os que participaram. O local escolhido foi o templo da Sede Local de Águas Lindas Oeste, pastoreada pelo pastor Geraldo Passos, que tem como líder da UMEG local sua esposa Missª. Lúcia Passos.

Segundo a Missª Fernanda Leite, Líder da UMEGCEN, o objetivo do trabalho é promover uma união ainda maior das mulheres do Campo, porque vai facilitar a participação de irmãs que não têm condições de ir ao trabalho na Sede, em virtude da distância, horário e etc. Já a Missª Lúcia Passos se surpreendeu com a quantidade de irmãs que participaram dessa primeira experiência e o empenho das congregações em participar do evento.

O Espírito Santo promoveu um mover de Deus sobrenatural através da palavra ministrada pela Missª Meire. Devido ao sucesso dessa primeira experiência, o trabalho prossegue na mesma linha, até atingir a todas as Sedes Locais do Campo de Ceilândia Norte.

Anterior Neste sábado(18) tem a Santa Ceia do Senhor
Próxima Neste Sábado(18) tem mais Pamonhada em Samambaia Norte

Não há comentários ainda.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *